25/06/2009

Fórum Portugal de Verdade

Como desenvolvimento das sessões do Fórum Portugal de Verdade, que decorreram entre os meses de Fevereiro a Maio do corrente ano, o PSD decidiu submeter as conclusões dessas sessões a diversas personalidades e representantes de classes profissionais e sectores de actividade que, de forma directa ou indirecta, estão relacionados com os temas que estiveram em discussão nos dez distritos do país em que a iniciativa teve lugar, por forma a que em relação às mesmas possam apresentar os seus contributos, sugestões e eventuais críticas.

Com este segundo conjunto de sessões, pretende-se debater, à porta fechada e mais em pormenor, as soluções e propostas que melhor servem os interesses dos portugueses, seguindo a matriz de verdade e confiança em que o PSD pretende assentar a sua actuação política.

Todas as sessões – que seguem os temas do Fórum - decorrerão em Lisboa, entre os dias 23 de Junho e 23 de Julho.

1 comentário:

Maria Tuga disse...

Não encontro qq referencia a debates sobre a investigação que se faz em Portugal. Será que é um tema que não mereçe discussão?
Como investigadora, nem que seja para denunciar a propaganda que se tem feito àcerca dos investimentos em I&D, entendo que merecia atenção. Já há algum tempo atrás, enviei um email para o "Envie-nos a sua opinião" sugerindo este tema, e nem qq resposta obtive. Seria interessante que estas coisas a nível de internet fossem mais participativas e apelativas.